segunda-feira, 3 de junho de 2013

Music Festival - NA CAIXA!

Olá Monstrinhos! Eu mal posso acreditar que já existem elas na caixa (AI MEU PÂNCREAS)! Elas são divas. E a caixa é toda detalhada de acordo com a Linha! Música, festa, dança, enfim, AGITAÇÃO! A linha é linda, mas é bem provável que eu NÃO as tenha, pois eu meio que parei de colecionar (what?).  Mas é o seguinte, a linha vem com a Venus, a Abbey e a Clawdeen. As primeiras fotos lançadas foram estranhas, ELAS estavam estranhas. Mas com essas fotinhas, elas estão PERFEITAS e monstruosamente (eita palavrão)  FOFAS! Aqui vai a foto.
Perfeitas não? Reparem que as "miniaturas" dela em baixo, elas estão super agitadas e dançando. Em vez da "skilette simbol" são caixas de som. E a skulette do "símbolo da escola" está com um fone de ouvido! A linha está TOTALMENTE adequada e ligada uma a outra. A caixa dentro, há raios e mais desenhos legais, que nem fora na caixa. A abbey É A MAIS LINDA (É sim! Não neguem u_u)  A Venus e a Clawdeen também estão sem comparações! LINDAS E DIVAS e ABSOLUTAS *-*

A postagem foi essa :* "Mi, e mais informações?" Mais informações eu já postei anteriormente. Aqui nesse link: http://spectralovebr.blogspot.com.br/2013/03/nova-linha-musical-festival-prototipos.html .

Nenhum comentário:

Postar um comentário