segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ghoul Grad - 2014


Bem hoje, eu já fiquei com a certeza de uma coisa. Mas antes de mais a mattel fez uma nova trademark:
Ghoul Grad: está registada como uma coleção, e adivinhem de quê? De graduação. Ou seja as monstrinhas e monstrinhos, tirando a Howleen e a Twyla vão formar-se e sair de Monster High para irem para a Universidade.
Com a chegada de Ever After High muitos e inclusive eu ficaram a pensar se haveria Monster High e Ever After High ao mesmo tempo, ao que parece pela Mattel, não. Bem é assim na Primavera devemos ter o especial de Frights, Camera, Action, ou seja se a mattel fizer um especial dedicado a Graduação, deverá ser em ínicios do Verão de 2014. 
Bem acho que é obvio que após isto, Monster High acabará. Não acho que a Mattel esteja a acabá-las por falta de ideias, porque sinceramente ainda há tantas coleções que poderiam fazer e Monster High está no seu auge. Também pode ser só um termo a ser usado por personagens mais velhas como a Nefera e a Clawdeen, mas sinceramente não acredito muito...
Mas a Mattel tem o plano deste mundo dos liceus, e acaba Monster High, depois Ever After High e depois passará ás outras escolas, através da C.A. Cupid.
Eu sempre disse que não me importo que Monster High acabe mas que acabe como deve ser, com uma graduação, com todos os problemas resolvidos a nível das personagens, esclarecimentos, casais resolvidos. Espero que assim acabe, que nos deixe com um sorriso na cara. Estou habituada ás coisas que gosto acabarem, foi as W.i.t.c.h. (as revistas em Portugal), foi os Sparklin Pets e Barbie Girls, mas ambos acabaram de uma maneira incompleta e precipitada. 
Mas espero que  haja daqui a alguns anos o retorno de Monster High, com talvez os filhos deles? Se não pronto, mas quero que a Ghoul Grad seja uma coleção em grande, com todas as personagens ou quase todas, e com um baile, que seja algo mesmo, mesmo em grande :) E vocês que acham?


Um comentário:

  1. meu deus do CÉU MONSTER HIGH NÃO PODE ACABAR NUNCAAAAA! VO QUESTIONAR A MATTEL SE MONSTER HIGH ACABAR. POR FAVOR QUE N ACABE MEU DEUS!

    ResponderExcluir