segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diretora Sem-Cabeça

Olá Monstrinhos! Tudo bom? Hoje tenho mais e mais novidades! Adivinhem que já tem sua caixinha reservada? Sim! A nossa diretora favorita! Diretora Sem-Cabeça! É apenas uma pena, por que ela é produto exclusivo da Walmart, e não virá para o nosso Brasil :( 
É com isso que eu fico decepcionada! Eles deveriam saber que, no Brasil, também tem monstrinhos esperando ela, e eu a queria tanto! Mas enfim, sem melações, e eu achei umas fotos exclusivas aqui! Ela vem com o Pesadelo, e vem com a cabeça fora do corpo ^u^ Vejam só! 

Verso e frente da caixa:

Fonte e créditos: Monster High Collectors
www.MonsterHighCollectors.com.br

Eu realmente gostei muito da Mattel ter feito ela! Ficou super criativa, e igual a do desenho! É uma doll super certinha, ela chegou até a ficar fofa! Eu amei ela, haha, vovó diva ♥

----------------------------------------------------------------------------
Essa foi a postagem, espero que tenham gostado. Voltem sempre!
Beijos da SpectraLoveBR.





                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário